ENGLISH

FRESH RSS

HOJE. (Rua Diário de Notícias, 135)




Ainda Hoje esta frase marca o Bairro Alto. Faz anos que este stencil dá o mote à boa vida da noite, como que a provocar quem passa. Desconhece-se a sua autoria.

1 comentarios:

Marta disse...

É pena que tenha um erro ortográfico...
Era bonito que a expressão urbana tivesse em conta também esse aspecto, caso contrário incita à iliteracia.

MANIFESTO

O que é ou não é arte?

Esta pergunta vem sendo respondida de formas diferentes desde há séculos. Nós, Pampero Fundación decidimos expressar a nossa, deixando o nosso testemunho.

Para ser um verdadeiro artista, são precisos anos de trabalho, estudo e dedicação, sem importar qual a escola, desde a universidade, até por vezes à própria rua. É a estes artistas, que queremos dar o nosso reconhecimento. Queremos colocar-lhes uma lupa, para que a arte que vemos todos os dias não passe despercebida.

Acreditamos que tanto o artista como a sua obra, muda, transforma-se, evolui, vive. É por isso que as obras do Museu Efémero durarão aquilo que tiverem que durar. Porque é esse o espírito.

Isto é apenas o começo. Pampero Fundación vai continuar a apoiar os artistas que estejam a crescer. Aqui e brevemente em todo o mundo. Quer sejam pinturas, fotografia, uma t-shirt, um livro ou uma instalação numa galeria.

Por isto criámos o primeiro Museu Efémero do mundo.

Como funciona

Para visitar o Museu Efémero, só precisas de imprimir o mapa que te permitirá saber onde estão as obras que fazem parte do museu, fazer download do audioguia e já está.

Estás pronto para saíres com o teu leitor de mp3 e conhecer tudo sobre os artistas do primeiro museu de arte efémera do mundo.

Uma boa ideia seria acompanhar o passeio com um Dirty Pampero bem gelado.

podcast download

mapa bairro alto

WALLPAPERS

OLD HEADERS


Header Novembro 2008


Header Outubro 2008


Header Setembro 2008


Header Agosto 2008


Header Julho 2008