Com o primeiro festival de cinema de terror de Lisboa, MOTEL LX, surge uma campanha de marketing de guerrilha. O logo do festival foi amplamente difundido pelas paredes do Bairro Alto através de um stencil bicolor e dimensões médias profundamente apropriadas para a acção da equipa criativa.
FRESH RSS
MOTEL LX. (Rua da Atalaia, 120)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentarios:
Markting de guerrilha é pouco...eles estão por todo lado a dar o ar da sua graça!!! Grande movie fest ;)
Markting de guerrilha é pouco...eles estão por todo lado a dar o ar da sua graça!!! Grande movie fest ;)
parabéns ao museu efémero pela maravilhosa catalogação de street art em lisboa.
em nome da equipa do MOTELx (www.motelx.org) agradeço terem incluido o nosso stencil neste registo.
estamos muito orgulhosos.
apareçam todos de 3 a 7 de setembro de 2008 para mais uma dose massiva de cinema de terror, no cinema são jorge.
Postar um comentário