ENGLISH

FRESH RSS

From the cave


From the cave é um artista português da zona Este de Lisboa. Começou a pintar em 98, e desde então tem sido um writer activo da cidade pertencendo a duas das suas melhores crews, com outros heterónimos. A sua obra é muito versátil e mostra de tudo um pouco, como bonecos, paisagens etc. Mas o foco do artista é nas letras e na decoração das mesmas.

A sua técnica vai desde o lápis a qualquer objecto que risque. É um artista tecnicamente excelente, e completo a nível de graffiti, visto que não se limita ao hall of fame, nem à decoração de espaços. É um bom bomber tanto no lettering como no tagging, para além dos seus excepcionais bonecos.

Personaliza desde paredes a pins ou qualquer superfície que possa ser pintada, e para além disso é óptimo em artes gráficas digitais.

Esta obra formou parte de um evento proposto por uma galeria de arte, no âmbito da semana de festas de São Bento em Agosto de 2008.

2 comentarios:

Anônimo disse...

Esse From the Cave é muito bom!

Nina disse...

Adoro!!!

MANIFESTO

O que é ou não é arte?

Esta pergunta vem sendo respondida de formas diferentes desde há séculos. Nós, Pampero Fundación decidimos expressar a nossa, deixando o nosso testemunho.

Para ser um verdadeiro artista, são precisos anos de trabalho, estudo e dedicação, sem importar qual a escola, desde a universidade, até por vezes à própria rua. É a estes artistas, que queremos dar o nosso reconhecimento. Queremos colocar-lhes uma lupa, para que a arte que vemos todos os dias não passe despercebida.

Acreditamos que tanto o artista como a sua obra, muda, transforma-se, evolui, vive. É por isso que as obras do Museu Efémero durarão aquilo que tiverem que durar. Porque é esse o espírito.

Isto é apenas o começo. Pampero Fundación vai continuar a apoiar os artistas que estejam a crescer. Aqui e brevemente em todo o mundo. Quer sejam pinturas, fotografia, uma t-shirt, um livro ou uma instalação numa galeria.

Por isto criámos o primeiro Museu Efémero do mundo.

Como funciona

Para visitar o Museu Efémero, só precisas de imprimir o mapa que te permitirá saber onde estão as obras que fazem parte do museu, fazer download do audioguia e já está.

Estás pronto para saíres com o teu leitor de mp3 e conhecer tudo sobre os artistas do primeiro museu de arte efémera do mundo.

Uma boa ideia seria acompanhar o passeio com um Dirty Pampero bem gelado.

podcast download

mapa bairro alto

WALLPAPERS

OLD HEADERS


Header Novembro 2008


Header Outubro 2008


Header Setembro 2008


Header Agosto 2008


Header Julho 2008