ENGLISH

FRESH RSS

Museu Efémero inaugura duas novas “salas”

O primeiro Museu Efémero do mundo, criado por Pampero Fundación, expande as suas fronteiras. Após o sucesso da sua primeira edição no Bairro Alto, o museu abre agora as suas “portas” noutras zonas da cidade: Amoreiras e São Bento. Aqui, talentos recentes e alguns clássicos, unem-se para promover o melhor da arte de rua nacional e internacional.

Com o mesmo conceito que o anterior, estas zonas foram eleitas para serem as novas instalações do Museu, no caminho para se transformar na maior galeria de arte urbana do mundo. Aqui irá ser possível contemplar o trabalho de diversos artistas, tais como Exas, Creyz, Rote, Eko e Mito, Time, Pariz, Youth, From the Cave, Mace, assim como o artista internacional Kenor.

Não percas dia 29, a inauguração desta nova ala do Museu Efeméro, aqui em www.museuefemero.com.

4 comentarios:

Ana disse...

Nao canso de dizes: Genial!

Anônimo disse...

Estou desejosa de ver o novo museu! Espero que seja tão bom como a primeira edição.

Anônimo disse...

O mural mais antigo de Lisboa, 13 anos de pinturas, muito bom. Não parem!

Anônimo disse...

amoreiras é o maior classico!
bem jogado!
ftc*

MANIFESTO

O que é ou não é arte?

Esta pergunta vem sendo respondida de formas diferentes desde há séculos. Nós, Pampero Fundación decidimos expressar a nossa, deixando o nosso testemunho.

Para ser um verdadeiro artista, são precisos anos de trabalho, estudo e dedicação, sem importar qual a escola, desde a universidade, até por vezes à própria rua. É a estes artistas, que queremos dar o nosso reconhecimento. Queremos colocar-lhes uma lupa, para que a arte que vemos todos os dias não passe despercebida.

Acreditamos que tanto o artista como a sua obra, muda, transforma-se, evolui, vive. É por isso que as obras do Museu Efémero durarão aquilo que tiverem que durar. Porque é esse o espírito.

Isto é apenas o começo. Pampero Fundación vai continuar a apoiar os artistas que estejam a crescer. Aqui e brevemente em todo o mundo. Quer sejam pinturas, fotografia, uma t-shirt, um livro ou uma instalação numa galeria.

Por isto criámos o primeiro Museu Efémero do mundo.

Como funciona

Para visitar o Museu Efémero, só precisas de imprimir o mapa que te permitirá saber onde estão as obras que fazem parte do museu, fazer download do audioguia e já está.

Estás pronto para saíres com o teu leitor de mp3 e conhecer tudo sobre os artistas do primeiro museu de arte efémera do mundo.

Uma boa ideia seria acompanhar o passeio com um Dirty Pampero bem gelado.

podcast download

mapa bairro alto

WALLPAPERS

OLD HEADERS


Header Novembro 2008


Header Outubro 2008


Header Setembro 2008


Header Agosto 2008


Header Julho 2008